21 de fevereiro de 2010

We Are the World 25 para o Haiti



"We Are the World 25 para o Haiti" é uma canção de 2010 e caridade único registrado pelo Artistas supergrupo para o Haiti. É um remake de 1985 a canção hit "We Are the World", que foi escrito por músicos norte-americanos Michael Jackson e Lionel Richie, e foi gravada por E.U.A. para a África a beneficiar de ajuda a fome em África. Inicialmente, no final de 2009, tinha sido sugerido para Richie e Quincy Jones, produtor do original "We Are the World" que uma re-cut versão da canção ser re-lançado com o título "Live 25". 25 refere-se ao ano desde a gravação original. Após a magnitude 7,0 terremoto w M no Haiti, que devastou a área e matou centenas de milhares de pessoas, foi acordado que a música seria regravada por artistas novos, na esperança de que ele chegaria a uma nova geração e ajudam benefício o povo do Haiti.
A canção foi gravada em catorze horas por mais de oitenta artistas em 1 de fevereiro, e foi liberado e estreou em 12 de fevereiro de 2010, durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010. "We Are the World 25 para o Haiti" foi lançado como um CD single e um download digital. Comprimentos da música variam de cerca de três minutos para quase sete minutos. Foi produzido por Rickey Minor e RedOne e executively produzido por Richie Jones eo haitiano-americano músico Wyclef Jean. Um vídeo dirigido por Paul Haggis foi liberado para acompanhar e promover a canção.



"We Are the World 25 para o Haiti" é musicalmente estruturado similar a "We Are the World", mas inclui Auto-Tune e um verso de rap, que foi escrito por alguns dos artistas da música hip hop. Michael Jackson morreu meses antes do lançamento da canção, mas seu material a partir de 1985 sessões de gravação, foi incorporado a música e vídeo da música, como por o pedido de sua mãe, Katherine. Sua irmã mais nova, Janet duetos com ele sobre a canção, e seus sobrinhos Taj, TJ e Taryll-conhecidos coletivamente como 3T recurso no refrão da faixa. "We Are the World 25 para o Haiti" recebeu críticas negativas por críticos de música contemporânea, com a crítica centrou-se na canção nova adições musicais, bem como a escolha dos artistas que aparecem no caminho. A canção foi bem sucedido comercialmente em todo o mundo, fazendo um mapa dentro do top 20 em vários países.

Fonte: http://en.wikipedia.org/wiki/We_Are_the_World

Nenhum comentário:

VEJA TAMBÉM!

onlinehotel.com.br